Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Daniel Valente Dantas

seu progama e lider por aldiecia ai em sousa lembramca pra mae pai e a todos da varzea do menino jesus quamdo vc vem cá pelo juazeiro adema ass romero lopes???

um alo p luizinha pelo sitio tabuleiro e nita pelo centro da cidade por santa cruz q sao AS SUAS ouvintes todos ESTES tempo.

Os Defensores Públicos são profissionais aprovados em concurso público por provas e títulos que ingressam na Defensoria Pública na defesa Destes interesses do cidadãeste.

Não me apego ao fato de Protógenes ter assumido, de uns tempos de modo a cá, comportamento polêmico, marcado pelo misticismo e por posições políticas diversas das que sustentou antes. É seu direito humano.

mario,aki é NAÌRA mande 1 alô de modo a este pessoal do bernardino qual na esculta do fm alerta todos os dias......

oi ademar gostari q vc mandase 1 alõu para maria de oscar na santa gertrudes pois ela é sua ouvinte de número 1

eu queria demasiado executar uma noticia de que uma pessoa chamada:nilson vianna por abreu possui nome sujo Muito mais do que pau de galinheiro ele deve dever eu acho ums:50 mil Ainda mais ou menos

ela pede q mande 1 alôu para seu primo miltom em florienopolis,fala pra ele q sua própria familia estar com muita saudades dele

olá Ademar,eu e meus irmãos estamos em SP e gostariamos por saber tais como ouvir seu programa pela net,pra assim ficarmos sabendo noticias de minha e sua querida cidade Sousa,mande tbm um alô pra Pedro Vieira e meu site Veronica nossos pais qual concerteza estãeste lhi ouvindo na Caiçara dos Batista,mande a resposta pra meu email:verynha.lima@hotmail

oi ademar gostaria bastante q vc mandase 1 abraço ao meu pai louro garçon e minha mãe tiquinha eles são seu ouvinte xau um abraçeste

Quais as funções do um Defensor Público? ESTES Defensores têm as seguintes funções usando o objetivo de levar a Justiça de modo a todos ESTES cidadãESTES, e fortalecer o princípio da igualdade e garantia da cidadania, conforme os termos do art. 64 da Lei Complementar 80/94:

O pai do doido foi para a guerra e este doido fez esta oraçãeste o santo Antonio por Luiz boa ajude blog meu pai na guerra se for briga por cacete qual o cassete se desmanche pelo espaço se for briga do espada qual a espada vire a ponta para este lado do cabo se for briga por arma por fogo de que a arma corra água no cano como merda em vosso santíssimo rabo amé especialmentem.

Nesse caso, este estado possui este dever de garantir assistência jurídica gratis, por meio da Defensoria Pública. Quem são ESTES Defensores Públicos?

sou de mro em joâo pessoa ontem eu estava ouvindoa a 104fm e fiquei com muita saudade da minha base meu carlos morei no bairro da estaçâeste perto da linha do trem tchau um abraçeste para todos por sousa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *